Futebol: Presidente do Vimioso antevê uma estreia positiva

PUB.

Sex, 18/09/2020 - 11:35


O Vimoso vai estrear-se no Campeonato de Portugal já no próximo domingo. A equipa de Eurico Martins joga fora com o Vidago, que também participa pela primeira vez na competição, é o dérbi transmontano da jornada inaugural da série A.

Octávio Rodrigues, presidente do Vimioso, antevê uma época competitiva e apesar de a sua equipa ser apontada como o outsider do grupo promete uma luta acesa pelos três pontos.  “Sabemos que não vai ser fácil e que somos os outsiders da série, mas o que prometemos aos nossos adeptos é que tudo faremos para trazer pontos para Vimioso”.

No ano de estreia do Vimoso o clube teve, à semelhança dos restantes, de se adaptar à nova normalidade imposta pela pandemia.

Será, por isso, uma temporada de superação e de mais gastos. De recordar que o Vimioso foi o único emblema do distrito de Bragança a testar os jogadores para a Covid-19 antes de começar a pré-época. “Foi o clube que suportou os custos dos testes à Covid-19. Temos ainda o apoio do município na questão do gel desinfectante para o estádio e em outras orientações que têm que ser cumpridas”.

E para o jogo de domingo, Octávio Rodrigues mostra-se confiante e antevê uma partida bem disputada. “As duas equipas são estreantes neste campeonato e as duas vão fazer tudo para ganhar”.  

O Vimioso vai estrear-se no Campeonato de Portugal fora de portas com o Vidago. O jogo está marcado para domingo, às 15h00.

 

 

Jornalista: 
SM