PUB.

Futebol: Mirandela reforça liderança, Estudantes e Macedo regressam às vitórias e Moncorvo consolida segundo lugar

PUB.

Dom, 27/11/2022 - 18:47


O S.C. Mirandela continua de pedra e cal na liderança da Divisão de Honra Pavimir e mantém-se invicto com 24 pontos.

Este domingo, a equipa treinada por André Irulegui deu goleada, 0-5, ao Carção, com golos de Tárcio, Vítor Pereira, Henrique e um bis de Katurra.

Os alvinegros lideram em todas as frentes, pois têm ainda o melhor ataque da competição, 25 golos apontados, e a melhor defesa, apenas um golo sofrido.

O Grupo Desportivo de Moncorvo segue no encalço do Mirandela. A formação de Nuno Lima venceu pela margem mínima, 2-3, no terreno do Rebordelo e segue na segunda posição com 21 pontos.

Edra, Falcão e Caravana marcaram para o GD Moncorvo. Quintã e Rabiço apontaram os golos do Rebordelo. A equipa de Nuno Loureiro segue no terceiro lugar com 16 pontos.

Também com 16 pontos está o Argozelo, mas no quarto lugar, que esta tarde somou a segunda vitória consecutiva, 2-5 frente ao Forte Carrazedense, com destaque para Mantorras. O ponta de lança fez hat-trick e mantém-se na liderança da lista e melhores marcadores com 10 golos.

Ainda com 16 pontos segue o Macedo na quinta posição. Os comandados de José Carlos Afonso venceram o Vila Flor SC por 4-0. Corunha, que bisou, Lameirão e Pedro Mata foram os goleadores de serviço.

Em Bragança, os Estudantes Africanos regressaram às vitórias. A equipa de José Alves derrotou os Lusos por 4-2.

Quanto ao jogo G.D. Mirandês – F.C. Vinhais terminou empatado a uma bola.

Foto de SCM 

Jornalista: 
SM