PUB.

Elsa Escobar demitiu-se do cargo de presidente da CPCJ de Macedo

PUB.

Ter, 21/01/2020 - 09:06


A vice-presidente da autarquia justifica esta saída com o facto de, após a entrega dos pelouros por parte do vereador Pedro Mascarenhas, ter acumulado mais funções e necessitar de mais tempo para se dedicar a cada uma delas.

“Penso que a equipa da CPCJ está firme. É uma equipa muito trabalhadora e coesa e, portanto, poderão trabalhar com uma nova presidente. Há também acrescentar fazendo parte da rede social nunca estarei totalmente fora, porque terei que acompanhar sempre o trabalhado de todas as áreas”, disse.

O município vai agora indicar outra pessoa para o cargo que terá de ir a votos.

“No dia 23, quinta-feira, vai haver uma reunião em que já estará nomeado um novo representante do município para me substituir, e depois proceder-se-á à eleição do ou da presidente, que terá depois de eleger o lugar de secretário”, explicou.

Do trabalho desenvolvido durante o seu percurso como presidente da CPCJ de Macedo de Cavaleiros, cargo que ocupou durante os últimos dois anos, Elsa Escobar destaca a aposta na prevenção, nomeadamente com a integração no projecto “Adélia”.

As declarações da vice-presidente do município de Macedo, sobre os motivos que a levaram a abandonar o cargo de presidente da CPCJ local, a um ano do fim do mandato.

Escrito por Onda Livre