"É uma equipa que conheço bem mas é para ganhar"

PUB.

Qui, 15/11/2018 - 17:45


No domingo há dérbi citadino na jornada 6 da Divisão de Honra Repsol Gás da A.F. Bragança.

Joga-se a partida GDB – Estudantes Africanos e será especial para Tiago Antunes. É que o ponta de lança dos brigantinos vai defrontar uma equipa que já representou de 2012 a 2014 e na temporada 2016/2017. “Sim pode-se dizer que será um jogo especial. É uma equipa que conheço bem mas é para ganhar”.

Os Estudantes Africanos não atravessam uma boa fase, ocupam o 10º lugar, mas Tiago Antunes não subestima o adversário. “Os Estudantes entram sempre mal no campeonato mas acabam por fazer uma boa época. Eles têm muitos jogadores novos e querem mostrar o seu valor”.

Já o Bragança é líder o que para Tiago Antunes “traz motivação extra ao adversário”. O ponta de lança garante um grupo “unido e focado” na conquista dos três pontos.

A nível individual Tiago Antunes também atravessa um bom momento. O jogador cabo-verdiano é o melhor marcador do campeonato com cinco golos, a par de Diego Oliveira do Macedo. Um estatuto que o ponta de lança quer manter. “O objectivo é sempre ser o melhor e ajudar a equipa com golos”.

Tiago Antunes chegou esta época ao Bragança. Já tem cinco golos marcados em outras tantas jornadas do campeonato distrital.

 

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira