PUB.

"Disseram-nos que para o jogo da taça com o Bragança não iríamos ter jogadores"

PUB.

Qui, 21/03/2019 - 11:36


Fabiano Cantes, jogador do Carção, terá sido intimidado por elementos ligados ao futebol distrital.

Sem avançar nomes, em entrevista ao Jornal Nordeste e à Brigantia, o médio brasileiro conta que, em Janeiro deste ano, foi abordado, num espaço de diversão nocturna, e ameaçado.

“Em Janeiro, numa discoteca, pessoas ligadas ao futebol distrital ameaçaram-me e também a mais dois colegas e um director. Disseram-nos que não tínhamos que comer e que para o jogo da taça com o Bragança não iríamos ter jogadores para jogar. Acho que não há necessidade destas coisas. O futebol joga-se dentro das quatro linhas e se as pessoas ameaçam assim é porque estão com receio de alguma coisa”.

O Carção está a superar expectativas e isso causa “algum incómodo” na opinião do jogador. O Carção é segundo classificado na Divisão de Honra Repsol Gás e está nas meias-finais da taça distrital.

“A nossa equipa está a fazer um excelente trabalho e os jogadores estão a mostrar toda a sua qualidade. É sem dúvida a equipa sensação do campeonato”.

O médio, de 21 anos, está em Portugal já dois anos e esta temporada ingressou no Carção.

O clube do concelho de Vimioso prepara esta semana o confronto com GD Bragança relativo à primeira mão das meias-finais da taça distrital, agendado para domingo.

 

 

Jornalista: 
SM