Derrota caseira complica contas da manutenção

PUB.

Seg, 27/03/2017 - 01:04


O G.D.Macedense perdeu, no sábado, com o Gualtar por 5-6. Um jogo de desperdícios para a formação macedense, que esteve a vencer por 5-0 e falhou várias oportunidades de golo.

“Falhámos nos momentos em que não podíamos falhar. O Gualtar acreditou e nós começamos a acusar a pressão dos golos sofridos. As oportunidades de golo que tivemos não as conseguimos concretizar”, lamenta António Aires, técnico do GDM.
Após a derrota caseira e, ainda, com 12 pontos em jogo, o Macedense começa a fazer contas. António Aires reconhece que a luta pela manutenção “está complicada mas não impossível”.
O Gualtar conseguiu uma autêntica reviravolta na segunda metade do jogo. José Vasconcelos, técnico da formação minhota destaca a entrega dos seus jogadores e o espírito de grupo para chegar à vitória.
“É uma vitória justa pela segunda parte que conseguimos fazer. Fomos superiores nos últimos 20 minutos”.
Da partida foi expulso Patrick. O jogador do Macedense vai falhar o encontro com a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar.
Concluída a jornada 3 da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, o Macedense é sétimo, penúltimo, com dez pontos.
O Mogadouro soma e segue. A equipa treinada por Artur Pereira venceu a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar por 4-2.
Os academistas ocupam o terceiro lugar com 18 pontos.

Jornalista: 
Susana Madureira