PUB.

CTM Mirandela garante presença na final do play-off

PUB.

Sáb, 29/04/2017 - 23:17


O CTM Mirandela qualificou-se esta tarde para a final do play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, após o triunfo por 3-1 frente ao ACD São João, no segundo jogo das meias-finais.

O encontro não começou bem para a equipa da casa, que perdeu o jogo de pares pelos parciais de 9-11, 10-12, 11-1 e 7-11. Mas em singulares, Annamaria Erdelyi, Joana Fins e Anastasia Golubeva não deixaram escapar a vitória.
Xie Juan, treinadora do CTM, está confiante na conquista do 19º título nacional. “Temos muita vontade para ganhar o título. Vamos preparar-nos bem, treinar bem e só assim é que vamos conseguir”.
Na final do play-off o CTM vai defrontar o GDCS Juncal, que venceu o ADC Ponta do Pargo por 3-0. Xie Juan não espera facilidades. Para a treinadora é fundamental a equipa dar o máximo. “Não vai ser fácil, pois o Juncal tem uma boa equipa. Para ganhar temos que jogar bem”.
A concentração é outro factor importante para a equipa chegar ao título nacional. “A concentração é fundamental e ajuda em todos os momentos do jogo. Sem concentração é impossível”.
O CTM Mirandela está na final do play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão feminina de ténis de mesa, onde defronta o Juncal. As mirandelenses procuram conquistar o 19º campeonato.
O primeiro jogo da final está marcado para o dia 13 de Maio, nos Açores.

Jornalista: 
Susana Madureira