PUB.

Cocktail Village com o objectivo de informar empresários do sector

PUB.

Sex, 15/02/2019 - 10:22


Até domingo, está a decorrer o Cocktail Village, nas instalações do IPDJ, em Bragança. 

O objectivo é dar formação através de master class aos empresários da restauração, como conta Fernando Salvador, da promotora S.A. que está a organizar o evento.

“Para dar alguma informação aos nossos empresários no ramo da restauração. Ao longo de 4 dias, vamos ter uma série de master class e outros acontecimentos, onde se vai dar alguma formação tecnológica. Por exemplo, os empresários vão poder saber que já há novas tecnologias ao serviço das bebidas, no que diz respeito ao controlo dos stocks, porque é uma preocupação constante”, destacou Fernando Salvador.

Um momento de aprendizagem vai ser uma master class dedicada ao Vinho do Porto: “uma master class muito interessante é uma sobre o Vinho do Porto, onde vamos ter um especialista que vai só abordar esta bebida. O objectivo é saber qual a diferença entre um Tawny e um reserva”, acrescentou Fernando Salvador.

O evento é organizado pela promotora SA, a ACISB – Associação Comercial Industrial e Serviços de Bragança, com o apoio da Câmara Municipal de Bragança.

Escrito por Brigantia
Foto: ACISB 

 

Jornalista: 
Maria João Canadas