Clube de Bragança recebe a exposição de fotografia "Intrépido"

PUB.

Qua, 16/08/2017 - 10:21


O clube de Bragança, na praça da Sé, está de portas abertas para todos os que quiserem visitar a exposição de fotografia “Intrépido”, de António Sérgio Strecht. 

O brigantino de 34 anos, decidiu expor no clube de Bragança, porque a fachada do edifício sempre lhe despertou curiosidade para descobrir como era por dentro e viu nesta exposição uma oportunidade para todos os que como ele sempre tiveram curiosidade sobre as histórias por trás das paredes de um dos prédios mais icónicos da cidade. “Não conhecia nada deste espaço mas sempre imaginei como é que seria isto por dentro. Conversava com algumas pessoas que falavam do coração de como era o edifício por dentro, dos bailes,  dos convívios a jogar cartas e todas essas histórias me deixaram fascinado mas não fazia ideia de como era o espaço, então a primeira vez que o visitei foi quando me dirigi ao proprietário com a intenção de realizar aqui uma exposição”, contou.
O fotógrafo conta que descobriu a sua paixão pela fotografia durante a vida académica e decidiu apostar na arte. O fotojornalismo é para António Sérgio Strecht uma realização e Trás-os-Montes uma inspiração.
“Intrépido” é o nome da exposição fotográfica de António Sérgio Strecht que já foi visitada, segundo o autor, por mais de mil pessoas e que até ao dia 25 de Agosto está no clube de Bragança, no mesmo edifício do café Chave d’Ouro, na Praça da Sé. Escrito por Brigantia