Clayton está em dúvida para a recepção ao Feirense

PUB.

Qui, 18/10/2018 - 09:02


Clayton está em dúvida para o jogo da Taça de Portugal com o Feirense. O jogador brasileiro do S.C. Mirandela saiu lesionado da partida com o Limianos, no passado domingo.

O avançado, de 32 anos, já realiza trabalho de campo mas não é certo que recupere totalmente para a partida com a equipa de Santa Maria da Feira.

“Gostava muita de jogar contra o meu ex-clube, mas ainda não sei se estarei disponível. Tive uma lesão no ombro. Esta semana já comecei a correr e já faço trabalho de campo. Se não recuperar ficarei na bancada a torcer pela equipa”, disse o jogador.

Clayton conhece bem o Feirense. O avançado representou os fogaceiros em 2012. “O Feirense abriu-me as portas quando cheguei a Portugal. Estive lá seis meses, tinha contrato de dois anos, e depois fui emprestado. É um clube pelo qual tenho um carinho especial”.

O avançado aposta no factor casa para levar de vencida o emblema da 1ª Liga, numa competição com bons exemplos de `tomba gigantes´.

“Temos o exemplo do Caldas na temporada passada, que para os jogadores foi uma experiência única, para nós é igual. Estamos a fazer um bom campeonato. A equipa está preparada e joga em casa, onde somos muito fortes”.

Clayton chegou esta temporada ao S.C. Mirandela e é um dos totalistas de jogos na equipa da cidade do Tua. O jogador brasileiro já marcou por duas vezes para o campeonato.

O avançado recupera de uma lesão no ombro e poderá falhar o jogo da Taça de Portugal com o Feirense.

Em dúvida está ainda Alex Porto. No entanto, o médio já treina com o restante grupo, depois de ter saído lesionado do encontro com o Limianos.

Certa é a ausência de Corunha por castigo. Recordamos que o defesa central foi expulso na segunda eliminatória frente ao Real SC.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira / Terra Quente (CIR)