PUB.

Carlos Silva (GDB): "Não há finais antecipadas há, sim, eliminatórias para se passar"

PUB.

Sex, 22/03/2019 - 13:43


No domingo há jogo grande na primeira mão das meias-finais da Taça da A.F. Bragança, trata-se do confronto entre Grupo Desportivo de Bragança e Carção. 

Para muitos é uma final antecipada olhando para as posições das duas equipas no campeonato, já que GDB é líder e o Carção é segundo classificado.

No entanto, Carlos Silva, técnico dos brigantinos, não avalia da mesma forma o encontro. “Todas as equipas que estão nas meias-finais estão por mérito próprio e todas querem vencer. Não há finais antecipadas há, sim, eliminatórias para se passar”.

E Carlos Silva quer garantir a presença na final da prova rainha do futebol distrital. Vencer o primeiro encontro é importante mas não decisivo. “O importante é ganhar. Não há vantagens confortáveis. O Bragança tanto joga para ganhar em casa como em qualquer outro campo”.

O treinador do GDB antevê um bom jogo de futebol. “Espero que seja um jogo bem disputado. Há bons jogadores dos dois lados e espero que seja, acima de tudo, um bom espectáculo de futebol”.

O plantel brigantino está a cem por cento. Carlos Silva garante um grupo “com carácter e valores”.

Para chegar às meias-finais da taça distrital, o GDB eliminou o Argozelo nos quartos e ficou isento da pré-eliminatória.

A partida GD Bragança – Carção está marcada para domingo, às 15h00.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira