Carlos Guerra entregou ontem candidatura à Federação Distrital do Partido Socialista e pretende dar "continuidade ao trabalho"

PUB.

Sex, 23/02/2018 - 10:15


Carlos Guerra entregou ontem a sua candidatura à Federação Distrital do Partido Socialista, candidatando-se pela segunda vez, com o objectivo de dar continuidade ao trabalho de dois anos. 

Carlos Guerra pretende “dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvendo durantes estes dois anos. Naturalmente não tem a pretensão que conseguir alcançar tudo aquilo tinha proposto nos anos anteriores”

O actual vereador da oposição da Câmara de Bragança e rosto da lista B para a Federação Distrital destaca que a maior vitória deste partido foi ganhar a maioria das câmaras no distrito e afirma “o partido socialista conseguiu ganho a maioria das Câmaras no distrito com esforço de todos os seus militantes e os seus simpatizantes”.

O mandatário da sua candidatura é Alcídio Castanheira que aceitou este cargo para levar o trabalho até ao fim, “há um mandato de dois anos que ficou para trás, com um bom trabalho desenvolvido e bons resultados autárquicos obtidos e vamos levar o trabalho até ao fim”

Na lista A à Federação concorre Jorge Gomes. Esta candidatura de Carlos Guerra teve o apoio de 171 assinaturas. Também no dia de ontem, Berta Nunes, entregou a sua candidatura ao departamento de Mulheres Socialistas de Bragança concorrendo contra a candidatura de Sandra Valdemar.
Escrito por: Brigantia