PUB.

Capoulas Santos garante que programa do Governo em matéria de agricultura está "praticamente cumprido"

PUB.

Qui, 12/07/2018 - 10:30


Capoulas Santos garante que pouco falta fazer pela parte do Governo no caso da agricultura no que diz respeito ao estabelecido no programa do governo. 

Declarações do ministro da agricultura, florestas e desenvolvimento rural que esteve em Macedo de Cavaleiros, a participar na iniciativa do "PS em Movimento" que aconteceu com o objectivo de ouvir os militantes e simpatizantes do Partido Socialista, para preparar o debate do estado da nação, que acontece amanhã. Este é um dos mais importantes da sessão legislativa da Assembleia da República e que encerra politicamente o ano parlamentar.

“O PS está a trocar impressões com os seus militantes, os vários membros do governo têm vindo a apresentar o trabalho feito ao fim destes 2 anos e meio de trabalho e o que falta ainda fazer devo dizer que no caso da agricultura é muito pouco, o programa de governo está praticamente cumprido”, assegurou.

Segundo o ministro, esta foi também uma forma de perceber o que se pode fazer neste novo ciclo de governação.

“Trata-se também para lançar as bases para o futuro para um novo ciclo de governação, de mais 4 anos e aí há novas ideias e a vontade de ouvir críticas e sugestões num diálogo ”,

Durante cinco dias, o PS em Movimento percorreu todos os distritos do país para preparar o debate. Escrito por Brigantia.

Jornalista: 
Carina Alves