PUB.

Cafés e restaurantes de Bragança elogiaram campanha Petisq'Aqui da ACISB

PUB.

Sex, 18/09/2020 - 09:29


Como forma de atrair mais gente aos cafés, restaurantes e bares de Bragança, dado que a situação pandémica afastou alguns clientes, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços lançou, em Agosto, a campanha Petisq'Aqui.

Na maioria dos casos, os proprietários dos estabelecimentos aplaudem a iniciativa, que já terminou, mas muitos pretendem continuar, porque serviu para animar o negócio.

“Foi uma ideia bastante interessante que nós adoptamos e ficámos muito contentes. Este ano não foi um ano para tirarmos grandes conclusões, mas a ideia é válida e é para continuar. Tivemos bastante visibilidade que era no fundo o que nós esperávamos”, contou o proprietário do café aderente.

Os estabelecimentos que aderiram definiram um petisco e uma bebida para dinamizar o negócio e atrair mais clientes. Maria João Rodrigues, presidente da ACISB faz um balanço positivo da campanha.

“As empresas que aderiram a este projecto estão satisfeitíssimas e isso é um orgulho para nós, enquanto associação podermos ajudar os nossos associados a ultrapassar esta fase tão complicada”, disse.

Aderiram vinte cafés, restaurantes e bares de Bragança a esta campanha da ACISB.

Escrito por Brigantia

Jornalista: 
Carina Alves