PUB.

Brigantinas dão goleada (8-1) na Taça Nacional de Futsal

PUB.

Dom, 08/04/2018 - 11:32


Os Pioneiros de Bragança venceram, este sábado, o Limianos por 8-1, na terceira jornada da Taça Nacional de Futsal Feminino. 

Nady, que bisou (1’, 15’) abriu o activo logo no primeiro minuto. Pietra, Patrícia, Levz e Sabina, que fez hat-trick, marcaram os restantes golos da formação brigantina. O único tento das minhotas foi apontado por Sylvie aos 39’.
O triunfo por números expressivos será importante nas contas dos Pioneiros que querem passar à fase seguinte da competição. “Parecia que estava a ser um jogo complicada numa fase inicial, mas depois conseguimos descomplicar e alcançamos uma vitória por números expressivos que será importante para o próximo jogo com o Limianos”, refere o técnico, Paulo Touças.
O treinador destaca a exibição da guarda-redes Marlene que esteve em bom plano no jogo ao negar várias vezes o golo aos Limianos. “A Marlene este num grande nível e mostrou que é longe a melhor guarda-redes do distrital”.
Os Pioneiros somam uma vitória e uma derrota na Taça Nacional de Futsal Feminino. Recordamos que as brigantinas perderam na primeira jornada com o Tebosa por 4-2, uma partida complicada frente a um adversário bastante experiente.
“O Tebosa é uma equipa muito forte, tinham 12 jogadoras muito fortes e conseguiam rodar a equipa sem se notar a diferença. A nossa grande dificuldade na primeira jornada foi não conseguir manter o ritmo durante os 40 minutos”.
O Tebosa é o próximo adversário da formação de Bragança no início da segunda volta da competição, o jogo está marcado para o dia 21 de Abril.
Na classificação, as brigantinas ocupam o segundo lugar com três pontos.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira