Baixista dos Blur não acredita que Winehouse chegue a 2010

PUB.

Sex, 02/01/2009 - 12:08


Alex James, baixista dos Blur, afirma que ficaria muito «surpreendido» caso Amy Winehouse e Pete Doherty sobrevivessem para além do ano 2010.

Em declarações ao jornal britânico «The Mirror», James afirma que ambos os músicos precisam de ajuda imediata dos familiares e amigos mais chegados, antes que seja tarde demais.

«Ficaria surpreendido se o Pete Doherty e a Amy Winehouse vivessem até ao final da década.

Já estive em situações em que amigos meus estavam a matar-se aos poucos e não ouviam ninguém», refere o baixista.

Alex James esteve envolvido num documentário da BBC, no início do ano, sofre o tráfico de droga na América do Sul.

Recentemente Amy Winehouse foi em férias de Natal para as Caraíbas, mas nem por isso deixou de fazer as delícias dos paparazzi.

A polémica cantora foi filmada a dançar em topless na varanda de uma estância turística em Santa Mónica, informa o jornal britânico The Sun.

A estranha dança teve a assistência de vários turistas que se encontravam no local. «Foi hilariante. Vários convidados não sabiam se deveriam rir ou chamá-la à atenção», contou uma testemunha ao jornal britânico.

Winehouse encontra-se nas Caraíbas de férias de Natal juntamente com vários familiares e amigos. O seu marido, Blake Civil-Fielder, está novamente preso, depois de ter passado por uma clínica de desintoxicação.