PUB.

Argozelo com baixas para a recepção à AD Oliveirense

PUB.

Qui, 09/11/2017 - 09:47


Luís Tissi deixou o Argozelo. O defesa central foi jogar para a 2ª divisão da Coreia do Sul. O jogador, contratado esta temporada, realizou o último jogo com a camisola do emblema transmontano no passado domingo frente ao GDB.

Luís Tissi é o segundo jogador a deixar o Argozelo depois de Miguel Diz, que ingressou no Bragança.
São duas baixas de peso no plantel que conta com algumas lesões. Litcha, Ulisses e China não são opção para o jogo com a AD Oliveirense.
Em dúvida está o avançado Júnior, que tem treinado condicionado. São dores de cabeça para o técnico, António Forneiro, que aguarda pela pausa no campeonato para recuperar os jogadores.
“O Júnior baixou um pouco o rendimento porque está condicionado. Vem aí uma paragem e isso pode ser benéfico. O nosso plantel é curto e não temos o orçamento que tem outros clubes”.
A posição na tabela classificativa também não ajuda. O Argozelo é lanterna vermelha, último classificado, e os resultados negativos começam a fazer mossa no grupo.
“As derrotas vão criando algum desconforto no grupo e perder é sempre complicado”.
O Argozelo vem de uma derrota por 1-0 com o GDB e no domingo recebe a AD Oliveirense, na jornada 10 da série A do Campeonato de Portugal.

Jornalista: 
SM