António Baptista alcançou 92% de votos para a Concelhia de Bragança do PSD

Seg, 09/04/2018 - 09:13


Foi a única lista apresentada, obteve 144 votos a favor, 14 em branco num universo de 158 votos. Na mesa da assembleia do PSD de Bragança mantêm-se Paulo Xavier. 

António Baptista obteve 92 % de votos para a Comissão Política Concelhia de Bragança do PSD, encabeçando a Lista A que foi a única entregue.
O candidato e o actual presidente da junta de freguesia de Alfaião demostra o seu contentamento.

“Estamos contentes como é óbvio, dadas as circunstâncias de ter uma lista única, foi uma boa votação e foi um voto de confiança dos militantes e por isso nós temos que estar contentes. Aproveito para agradecer a todos aqueles que vieram votar” contou António Baptista.

Os resultados da eleição foram 144 votos a favor, 14 em branco num universo de 158 votos. O lema da sua candidatura é “Continuar a construir o Futuro” e aumentar o número de militantes.

“Temos que trabalhar era aquilo que nós dizíamos quando fizemos a nossa apresentação. Temos que trabalhar na aproximação dos militantes à vida activa política. Pretendemos aumentar o número de militantes e queremos ter mais PSD no nosso concelho” referiu o candidato. Na mesa da assembleia do PSD de Bragança mantêm-se Paulo Xavier.  Escrito por Brigantia