Alvinegros querem terminar o ano com um a vitória

PUB.

Sáb, 15/12/2018 - 21:20


O S.C. Mirandela recebe, este domingo, o Maria da Fonte, na jornada 15 da série A do Campeonato de Portugal.

Os alvinegros vêm de um triunfo fora de portas com o Montalegre por uma bola a zero e ocupam a sétima posição com 22 pontos, enquanto a equipa de Póvoa de Lanhoso vem de uma derrota pesada, em casa, por 4-1, frente ao Merelinense.

O treinador dos alvinegros antevê algumas dificuldades mas mostra-se confiante. Rui Borges quer regressar às vitórias em casa, depois da derrota com o Felgueiras que acabou com uma invencibilidade no São Sebastião.

“Estamos motivados e queremos dar continuidade ao bom resultado e à boa exibição conseguida em Montalegre. Queremos voltar a ser fortes em casa e depois ir de férias com o dever cumprido, com uma vitória”.

No plantel, Clayton já é opção para o jogo de amanhã, depois de ter falhado o encontro com o Montalegre por lesão. De fora continua Renato Reis e o guarda-redes João Tiago.

A partida Mirandela – Maria da Fonte vai ser arbitrada por João Gonçalves da A.F. Porto é a última de 2019, sendo que a próxima jornada está agendada para o dia 6 de Janeiro. 

Ainda na série A, o GD Mirandês joga fora com a AD Oliveirense depois de ter alcançado o primeiro triunfo no campeonato frente ao Limianos por 3-0. Fábio Nunes da A.F. Viana do Castelo será o árbitro da partida.

 

 

 

Jornalista: 
SM