Aguilera dá barraca no Super Bowl

PUB.

Ter, 08/02/2011 - 11:29


Cantora emitiu comunicado a desculpar-se. Também os Black Eyed Peas tiveram uma noite para esquecer

Christina Aguilera marcou pela negativa a 45ª edição do Super Bowl, o espectáculo que assinala o último jogo da liga profissional de futebol norte-americano, esta temporada entre os Green Bay Packers e Pittsburgh Steelers. A cantora enganou-se ao cantar o hino dos EUA.
Aguilera, que segundo agências internacionais como a AFP, «abusou de caras, bocas e notas altas» durante a sua interpretação, conseguiu piorar ainda mais a performance ao esquecer-se de uma estrofe substituindo-a por uma variação da sua autoria frente a uma plateia de... cem mil pessoas.

Em comunicado enviado à imprensa, a cantora desculpou-se: «Posso apenas esperar que todos tenham sentido o amor que tenho por este país, e que o verdadeiro espírito do seu hino tenha transparecido».

Ao intervalo, também a interpretação dos Black Eyed Peas não foi coroada de êxito neste Super Bowl realizado no recém-inaugurado estádio do Dallas Cowboys. Problemas nos microfones levaram a que a banda fosse insultada em vários posts no Twitter. Nem mesmo a junção em palco do guitarrista Slash conseguiu apagar a memória de tão má prestação - Fergie não encontrou o tom de «Sweet Child O` Mine». Há quem diga na rede social que os «BEP mataram o intervalo» e também que «com música desta é que Mubarak se vai embora». Numa frase: I gotta a feeling...

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=H12dm7xIAfU{/youtube}