| Escrito por Informação, Sim 06-02-2010 15:50 |
| Visitas |
1036  |
|
|
|
Um dos feridos graves resultante do acidente que ocorreu ontem à noite no IP4 morreu durante a noite no Hospital de Bragança, para onde foi transportado pelo INEM.
Sobe assim para dois o número de vítimas mortais deste sinistro, sendo que este ano, o IP4 já soma três mortes e que acontecerem em menos de 48 horas e precisamente no mesmo local, no cruzamento de Bragada e Vale de Nogueira, entre Bragança e Macedo de Cavaleiros.
As duas vítimas mortais, Cândida Morais, de 80 anos, e Eduardo Morais, de 65, são irmãos e tinham ido à aldeia de Bragada ao velório de um cunhado que na quinta-feira também morreu num acidente de viação precisamente no mesmo cruzamento.
A mulher faleceu no local, mas o irmão ainda foi transportado com vida para o Hospital de Bragança onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica mas acabou por não resistir aos ferimentos.
As vítimas mortais deste segundo acidente, são oriundas de Santa Comba de Rossas, no concelho de Bragança.
Escrito por Brigantia
Comentários dos usuários (0)
|
|
|